Wizardry Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wizardry Alliance - Trama Central

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victorie Miesha Vazarov
Admin
Victorie Miesha Vazarov


Idade : 52
Profissão - lazer : Diretora de Durmstrang
Mensagens : 264

Perfil Bruxo
Escola: Durmstrang
Casa: Haus Land
Ano Escolar: Concluído

Wizardry Alliance - Trama Central Empty
MensagemAssunto: Wizardry Alliance - Trama Central   Wizardry Alliance - Trama Central Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 4:21 pm

WIZARDRY ALLIANCE - A TRAMA


Anos se passaram desde a queda do Lord das Trevas. Vinte e cinco anos, para ser mais exato. Por todo esse tempo o Mundo Bruxo pensou estar, finalmente, a salvo. Pensaram que poderia finalmente viver em paz e tranquilidade, sem um sádico a fim de lhe caçar, amedontrar, torturar e assassinar. Enfim, a fonte de todos os problemas parecia ter, finalmente, ido embora. Tudo havia voltado a seu lugar. Os ministros do mundo inteiro comemoraram, e um clima de euforia se apossou de todos. Mas, em segredo, as Trevas tornavam a se reunir.
Comensais da Morte que fugiram após a morte de Lord Voldemort começaram a se organizar em segredo, por anos, crescendo e multiplicando seu poder. Ninguém sabia da existência dessa sociedade negra, liderada por um dos comensais de confiança de Voldemort, um comensal de quem ninguém sabia o nome, nem o rosto. A “Irmandade Negra” viveu excluída, às margens da sociedade por muitos anos. Mas eles não estavam satisfeitos com essa condição, e nem pretendiam ficar nela por muito mais tempo. Quando eles tinham certeza de que estavam fortes e poderosos o bastante, os seguidores dessa nova Irmandade se revelaram, atacando as nações e implantando o terror. O poder deles ultrapassavam o de seus antecessores, assim como sua crueldade. Os anos de uma vida de miséria e perseguições fez com que eles se tornassem um grupo mais sádico e violento do que os antigos seguidores de Voldemort.
Por todo o mundo os Ministérios da Magia tentaram barrar o seu poderr, infelizmente provando que seria em vão. Estava evidente que os países, sozinhos, seriam incapazes de contê-los. Era necessário que os países unissem suas forças, em uma espécie de aliança bruxa, para que o poder de combate fosse mais efetivo. Surgiu então a Wizardry Alliance, constítuida pela Rússia, França e Inglaterra, três potencias do Mundo Bruxo, destinada a proteger seus habitantes das forças aparentemente invencíveis da Irmandade Negra. A aliança revelou-se uma das principais forças de combate a esses bruxos das trevas, dando, finalmente, uma esperança aos cidadãos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wallianced.forumeiros.com
 
Wizardry Alliance - Trama Central
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wizardry Today

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizardry Alliance :: RPG - Início :: Trama-
Ir para: