Wizardry Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victorie Miesha Vazarov
Admin
Victorie Miesha Vazarov


Idade : 52
Profissão - lazer : Diretora de Durmstrang
Mensagens : 264

Perfil Bruxo
Escola: Durmstrang
Casa: Haus Land
Ano Escolar: Concluído

[Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres Empty
MensagemAssunto: [Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres   [Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:41 am


ATENÇÃO!



Leia com atenção as regras abaixo. A não leitura e descumprimento das regras implica em anulação da solicitação feita, assim como pode resultar em perda de pontos da barra de reputação.

Criação de Novos Cofres

- A ficha de abertura de cofre deve ser corretamente preenchida pelo jogador. O preenchimento incorreto e/ou incompleto irá resultar em anulação do post, e consequentemente a não-criação do cofre. O jogador que tiver sua ficha anulada por um este motivo não será notificado, cabendo a ele mesmo a fiscalização para saber se o cofre foi criado ou não.

- TODO jogador deverá criar um cofre como primeira ação no RPG. Jogadores que não criarem um cofre não poderão comprar seus materiais no Beco Diagonal/Boucles Parallèles/Travessa Ipvok, e consequentemente não poderão ingressar na escola escolhida. (O mesmo vale para os adultos)

- O valor máximo do depósito inicial (tanto para alunos como para adultos) é de $G 350,00, quantia que garante a compra de todos os ítens necessários para a escola.

- Um objeto só poderá ser guardado no cofre caso o proprietário já o tenha comprado previamente, caso seja um dos ítens disponíveis no RPG. Heranças de família, desde que não seja similar a um ítem vendido no RPG, poderão ser guardados no cofre (como um medalhão, etc).

- Alunos deverão criar cofres na filial de Gringotes do país em que estudam, independente de onde vivam. Você pode morar em Londres, mas se estudar em Durmstrang então deverá criar sua conta no Gringotes da Travessa Ipvok. Adultos podem criar a conta em qualquer uma das três filiais, independente de onde residam. Cada personagem só poderá ter uma de banco.


Atualização de Cofres

- Cada vez que uma ação comercial for realizada no fórum, o jogador deverá postar a ficha de "Regularização do Cofre" corretamente preenchida. A não postagem acarretará em anulação da compra.

- Caso o jogador não tenha a quantia necessária de dinheiro em seu cofre, a compra não será efetivada.

- Todo aluno tem direito ao recebimento de $G 150 galeões mensais, $G 400 se frequentar as aulas assiduamente. O recebimento deste dinheiro é de inteira responsabilidade do jogador, que deverá postar a solicitação para que o saldo no cofre seja atualizado, indicando como origem do dinheiro "mesada do fórum".

- Cada adulto tem direito a receber $G 500 galeões mensais, sendo necessário realizar o mesmo processo descrito acima. Caso esteja empregado em uma das vagas oficiais oferecidas pelo fórum, este direito é anulado e o personagem recebe apenas seu salário.

- O recebimento do salário é de responsabilidade do jogador, que deverá preencher a ficha e indicar como origem do dinheiro "Salário", assim como postar o link que comprove qual é a sua função na organização em que trabalha.

- A cada 500 pontos de esforço, o jogador poderá solicitar o acréscimo de $G 400 em sua conta. Para isso, deverá realizar o mesmo processo descrito anteriormente, indicando como origem "resgate de pontos". Assim que os pontos forem resgatados o valor será zerado.

- O jogador que não realizar nenhuma atualização em seu cofre por mais de 90 dias, sem justificativa prévia de ausência, terá o cofre cancelado e todos os ítens serão perdidos. O mesmo poderá criar o cofre novamente, mas não poderá resgatar galeões ou objetos.

- Todas as transações deverão ser postadas no tópico que contem seu cofre. Fichas postadas no tópico errado serão ignoradas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://wallianced.forumeiros.com
 
[Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Leitura Obrigatória!] Regras para criação/atualização de cofres
»  Departamento de Solicitação e Regularização de Cofres
» Regras para Duelos
» Nível I - Cofres de 1 a 100
» Nível I - Cofres de 1 a 100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizardry Alliance :: Banco de Gringotes-
Ir para: